quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Babys da Bourjois

Vou mostrar aqui algumas novidades da Bourjois!
A marca a cada dia que passa, faz as embalagens mais fofas do mundo!
Já falei que sou suspeita pra falar da Bourjois porque eu simplismente amo TUDO o que vem dessa marca. Mas vamos deixar o merchan pra lá e ir ao que interessa...

Nova base Healthy Mix foundation.


Ela tem extrato de Damasco que deixa a pele radiante, melão que hidrata, maçã que é um bom antioxidiante e gengibre, que da energia. Ou seja, essa base dever ser cheirosa demais!
Promete um perfeito acabamento por até 16 horas! Coisa a beça né!

Outro produtinho da linha Healthy Mix é o corretivo.

Ele tira as linhas dos olhos, disfarça as olheiras e da a pele um aspecto radiante e descansado.
Contém extrato de damasco, amora e melão.

Esse eu quero ó: Mousse de beleza para pele com minerais.

Esse mousse, fica com textura de pó instantaneamente quando colocado no rosto.
Ele promete um acabamento uniforme e matte (ah matte!). E ainda é garantido que você não fique com efeito de "máscara" na pele!
Deve ser bom, é da Bourjois, é bom! (ohh o merchaan haha)

Rímel Bafão!
1001 Lashes Mascara.
O rímel promete atingir cada cílio, independente do tamanho que ele esteja. Isso é bom!
Ela promete multiplicar os cílios em um efeito visual de ficar chocada!
A escova dela é diferente (infelizmente não achei nenhuma foto da escovinha) com uma fileira de cerdas praticamente infinitas, alcançando qualquer cílio.
Bom, se esse rímel realmente for tudo isso, é babado gatan!

Demaquilante.
Apesar de eu usar pouquissimas vezes, (chego da night caindo de sono ou caindo por motivos cervejólicos (bela palavra nova oi?) rsrsrs, é muito dificil eu tirar a maquiagem com demaquilante) sei que é bastante necessário o uso desse produtinho. E pra quem é adepta ao "dormir de carão e acordar um panda" como eu, talvez a embalagem fofonilda desse demaquilante nos ajude a acordar sem rímel no travesseiro!
Ele é Oil-free e remove toda a maquiagem sem deixar aquele aspecto seco na pele, repuxado.. aquela coisa horrenda.
Pode ser usado em pele sensível pois contém calmante.
Mas fala sério, essa embalagem me cativou!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)