quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu quero!


Sou suspeita pra falar, pois amo TUDO o que é da Bourjois, mas esse rímel é O PODER!
Não, infelizmente eu não tenho esse rímel, só experimentei na loja do shopping (hahaha que tristeza), mas me apaixonei perdidamente!
Eu ja conhecia a linha Volume Glamour da Bourjois. Tive um dessa linha que deixava simplismente os cílios PERFEITOS!! Super volumosos e juntinhos, do jeito que eu gosto (nada de cílio separado, acho over) . Maaaaas, esse Rímel deixa os cílios MAIS QUE PERFEITOS!! É incrível!
O nome dele já diz " Volume Glamour Ultra Curl ", ou seja, super curvados. Os cílios ficam nas alturas!
É muito fácil de passar, não empelota nem um pouquinho, e não precisa passar mil camadas pra ficar legal, duas camadinhas e oh.. Arrasa amigá!
Ou seja, esse rímel é o mais perfeito da face da Terra, só isso que eu tenho a dizer!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)