quinta-feira, 25 de março de 2010

Big Universo - ACHEEEEI!

Gente, tô mega apaixonada! Graças a uma queridíssima amiga minha, achei o Big Universo!
Ela me falou que foi ontem aonde a gente costuma comprar esmaltes e tinha lá!
Fui correeeendo hoje lá depois da faculdade pra comprar, fato. Fiquei louca com a coleção. Mas eu tava certa do que queria: O Jade, o Glacial e o Matt Plus. Tinham todos lá!
Fiquei maluca. doida mesmo! rsrs
Aí de quebra levei também o Selene da Big, o Menta da Risqué, o Citrino Nude também da Risqué e o Arábia idem.
Cheguei em casa ainda agora e fui logo testar os esmaltes. Então tirei foto pra postar aqui no blog de todos eles com e sem o Matt Plus.
É sério, estou in love! rs
Achei que todos eles ficaram melhor com o Matt Plus, sei lá por qual motivo. O Arábia então, neeem se fala. Fica bafo com o Matt. Parece um cimento, sei lá! rs O único que eu acho que não ficou bom com o Matt, foi o Citrino Nude. Acho que é porque ele tem uns brilhos. Mas uma coisa bem sutil. Então não ficou legal.
Até o inicio deste post eu não sabia com que cor pintar a unha, mas vou de Glacial com matte mesmo!

Me desculpem pelas fotos por favor!

Citrino Nude com Matt Plus
Com Matt Plus
Citrino Nude sem Matt Plus
Sem Matt Plus



4 comentários :

  1. esses esmaltes são tudo e mais um pouco!!!!!!! nao saem da minha unha nunca! de 4 em 4 dias eu mudo, nao me aguento!!!!!!! amooooo!
    amo vc e os esmaltes
    hahahahaah, thaís vaês

    ResponderExcluir
  2. Carol que fofa vc é, qdo der visite meu cantinho viu?bjks e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diva!!
    Achei seu blog através do da Frescurinha de Diva.
    Gostei muito, viu! Posso linká-la no meu??
    Se quiser visitar, andei postando sobre esmaltes da marca Hits, equivalentes aos da Big Universo...se você achar por aih experimente!
    Gosto muito do Matte Plus, deixa os esmaltes bem diferentes!!!
    Bjãooo

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ameiiii os coloridos com matte!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)