quarta-feira, 24 de março de 2010

Comprei os pincéis da Avon de Pó e Sombra. E oh... me surpreendeu! Aliás, a Avon tem me surpreendido muito ultimamente!
Os pincéis são super firmes e pesadinhos, o que da um toque de segurança na hora de usar.
O pincel de pó é mega gordinho. rs Tem muito pelo, bastante mesmo! E é beeeeeeeem grandinho.



O de sombra é a mesma coisa. É bem firme, porém, é gordinho também. Acho que poderia ser um pouquinho mais fino.. Mas um tiquinho de nada mesmo!
Mas de qualquer forma, aplica muito bem a sombra.
Me perdoem pelas fotos. Mas a minha câmera tá horrivel e só tira foto assim =/

Ou seja, gostei muuito dos pincéis!
E aviso logo, tem novidade da BOA vindo por aí da Avon!


UPDATE: É uma pena esses pincéis serem feitos com pelos de animais. E da China ainda por cima. Lá eles não respeitam muito os animais né, então sabe-se lá como foi feito. =/

Um comentário :

  1. Oi, xará! bom conhecer teu blog! Nunca usei os pincéis da Avon, mas estou até precisando comprar uns pra mim, quem sabe não experimento. Bjooo

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)