quarta-feira, 31 de março de 2010

Cupcakes

Essa onda está uma loucura! Tudo agora é motivo para Cupcake.
Os cupcakes são bolinhos pequeninos e super decorados. (não necessariamente decorados)
Eu nunca vi um na minha frente. Eu sei, isso é uma tristeza. Se alguém quiser me dar um eu não me incomodo. Mas estava eu no Google procurando saber sobre cupcakes (a receita e tal) e acabei entrando no Google Images. Vocês não tem idéia de quantas decorações diferentes existem para o cupcake.
Vou mostrar pra vocês os mais interessantes que eu achei.
Cada um mais lindo e provavelmente mais gostoso que o outro!


Lindos não?!

15 comentários :

  1. cada um mais criativo que o outro!
    adorei!
    adorei o layout daqui tb :)
    seguindo
    se quiser siga la tb oK?

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. aiii que deliciaaaa esses cupcakes! Acho q eu ia pensar duas vezes antes de eu ver um desse na minha frente! hehehehe sao muuuito fofosss

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!Obrigada pelo comentario em meu blog!
    Ai qta coisa linda,eu fico babando sempre que vejo,ate pq a maioria tem cada decoração tao linda,da ate peninha de comer!hahaha
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. ahhhh flor... vc me perguntou no blog como aplica o blush...

    aplico com os dedos mesmo... a embalagem é muito pequena pra conseguir usar o pincel! hheheheh

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina!
    Os cupcakes realmente viraram febre! Fiz aniversário dia 24 e ao invéz de fazer um bolo eu encomendei 30 cupcakes para dar para cada convidado! Foi um sucesso!

    E na minha opinião os cupcakes são bolinhos decorados sim, pois se não estão decorados eles entram na categoria de Muffing. =)

    Adorei todas as fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post sobre cupcakes!
    Cada um mais lindo *e provavelmente delicioso* que o outro, se eu visse na minha frente, não sei se comeria, acho que ia dar pena hahahahah

    http://natymalta.blogspot.com/

    :****

    ResponderExcluir
  7. Lindo os cupcakes!!! nunca tinha visto Assim!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo cupcakes, são tão lindos que nem dá vontade de comer...
    Acabei de ver seu post sobre a Lia...tb escrevi sobre ela hj! Adoro essa desvairada!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. nhaaaaaam esse bolinhos são realmente uma delícia!!

    ganhei uma caizinha e devorei todos em dois dias hohoho


    beijinhuss

    ResponderExcluir
  10. Esses bolinhos são uma perdição tanto para os olhos quanto para o paladar, ótimos para essa época de Páscoa! Adoro! hahaha!

    Feliz Páscoa!

    bjos,
    Luana
    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei as fotos, super fofos mesmo!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. ahhh eu AMO cupcakes, além de serem lindos e dar dó de comer são umass deliciasss!!!

    AMO tanto tannto que as lembrancinhas do encontrinho são cupcakes :X ainda não escolhi o modelinho, tô louca para ir fazer a desgustação UHAsiuhIAushiA
    será que se eu te mandar um daqui de floripa chega ai inteiro??

    ResponderExcluir
  13. AMEIIIIII!!!!!!!!!! eu querooooo, RÁ! te amo, thais vaes

    ResponderExcluir
  14. Amo cupcakes. Linda respondi no blog sobre o meteorites, mas aqui vai,Carol minha bonequinha linda, eu tenho o da Guerlain, mas comprei o da Avon, para economizar o meu rsrsrsr, apesar de durar moooiiittto, Carol dinheiro jogado fora, a pigmentação não sai no pincel, vc fica horas esfregando nas bolinhas e nada huahauahau, o problema é que realmente aqui no Brasil é um assalto de caro, qdo tiver oportunidade de alguém trazer para você, vale a pena demaisssss.Bjks!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que coisas mais lindasss, eu amo cupcakes! HAHA
    Beijoss

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)