domingo, 28 de março de 2010

Ganhei selinho!

Olha que coisa mais fofa gente! Obrigada Siméia do Menina de Ouro por ter me indicado para ganhar os selinhos! Adorei de verdade!
Os selinhos foram:

Prêmio Dardos
Se trata de um reconhecimento dos valores de cada blogueiro.


E o selinho Make Up Tudo de bom!


Bom, e agora como ganhei esses selinhos, tenho algumas coisinhas para fazer.
Colocar os 15 blogs que eu mais gosto aqui para enviar os selinhos.
Se você foi indicada, você terá que colocar os selinhos no seu blog, linkar no post o blog que te mandou o selinho e avisar aos logs que você selecionou.
Gente, é muito difícil escolher só 15 blogs mas vamos lá!


É isso gente!!
Beeijos

4 comentários :

  1. estou vendo q vc tb é nova nesse mundo blogueiro né? já estou te seguindo, seu blog tá bem bacana, estou curtindo!!

    passa no meu tb, me segue, vamos trocar figurinhas!
    tb ganhei esse selinho,lindo né??

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eeeee! Brigada pela carinho Carol! Adorei!


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol!

    Vim buscar o selinho...Obrigada por lembrar do Mais que Bonitas.

    Beijo

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)