quinta-feira, 22 de julho de 2010

De novo Brit?!

Me desculpando pelo sumiço mais uma vez. Dessa vez eu não tenho nem motivo. Simplesmente não tenho tido mais criatividade pra escrever posts legais e também não acho nada de interessante para falar para vocês. Alguém já passou por isso e me entende? 
De qualquer forma me desculpem!
Aproveitando pra deixar também o meu Twitter que eu nunca citei aqui no blog. @carolptavares Segue lá gente! Pq eu realmente ADORO conversar no Twitter! rs


Gente, o que seria isso? Brit de novo aqui no blog e sem ser elogiada. Ela apareceu ontem com esse cabelo totalmente horroroso! Tá ficando careca?
Se ela tá com o cabelo completamente estragado por causa dos apliques que já fez a gente até entende. Mas andar na rua MOSTRANDO ISSO é sacanagem!

11 comentários :

  1. Ai,também to me sentindo assim! Não quero abandonar meu blog,mas to sem ânimo.De repente é cansaço e daqui a pouco melhoramos rs.Quanto à foto,que horror..além de estragado,parece sujo! nojoooo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Uiii sair de casa assim é o fim do uó, praticamente um atentado terrorista ao mundinho fashionista!

    ResponderExcluir
  3. gente, não sei o que se passa com ela! tanto dinheiro mas não se ajuda né! kkkk
    tô seguindo vc no twitter ^^

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Carol, minha querida é assim mesmo, você tem que fazer enquanto te der prazer, nada por obrigação, mas de repente passa né?Adoro vc.Qto a Britney, tenho dó desta garota rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Obrigada pelo comentário no música, moda, make ;)

    Essa Britney é mesmo uó, não? afeee maria! sem comentários pra ela.. hahaha

    Beijos e volte sempre!
    ;**

    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Gente o que é que tem essa criança? Quando a gente acha que ela viu a luz no fim do túnel, DESANDA tudo de novo!

    Teu blog é incrível, não desanima! ;*

    ResponderExcluir
  7. Nooooooossaaaaa !!!
    Quando pensei que a Brit ia pra frente , que os perrengues tinham ficado no passado , ela aparece assim !!!
    Cabelo sujo , mal tratado , caindoooo !!

    Gente , sou só uma pobre blogueira , nenhum paparazi fica atras de mim o dia todo , mas nem por isso saio na rua nessas condições !!!
    Perdeu o senso total !!!

    Carol seu blog ta muito bom !! Continue assim !
    Beijos ! Ísis

    ResponderExcluir
  8. Oiii querida! tudo bem?
    Estou conhecendo o Blog e amei!
    bom oq falar de Britney, não é? Linda, loura, rica e "acho" que insatisfeita, sem vontade, sem ânimo! Fazer oq?!! as vezes penso que tão difícil qto não ter sucesso na profissão e não ter dinheiro é ter tudo isso em excesso!
    Querida, vou segui-la se puder conhecer meu Blog e seguir ficarei honrada!
    um super bju

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Britney, ela perdeu a noção das coisas já a algum tempo!
    Estou te seguindo no twitter... me segue também @dantas_camila

    Bjos :)

    http://lemiepassione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Brit toma jeito ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)