segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspirações Aleatórias

Tenho que pedir desculpas pela falta de posts, mas é que estou usando um pc antigo e lerdo, já que o meu notebook pifou. Já formatei esse velhinho aqui, mas não adianta. Vai ficando cada dia mais lerdo. Esse problema provavelmente será resolvido semana que vem, então peço a compreensão de todas vocês!

Hoje vim mostrar looks aleatórios para diversas inspirações. Eu amo esse tipo de post porque não se prende a nenhuma tendência ou inspiração unica.

Inspire-se:










13 comentários :

  1. Adorei a primeira calça e a hot pants com brilho (queria ter coragem pra usar, acho tão bonito!)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu também amo esse tipo de post. o único problema é que geralmente quero todos, aí como faz? hahahaha
    amei todos ! só não gosto do segundo e do da gravata!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. ameiii os looks! muita inspiração!
    mas os cabelos dessas meninas tbm estão estão incríveis hein?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina, tbm gosto desse tipo de post, tem cada look que nos inspira^^
    Bjoos!!

    ResponderExcluir
  5. Achei demais o estilo da menina da segunda foto! Achei bafônico o sapato!

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!
    adoro os shorts jeans! e essa bolsa da rebecca minkoff rosa tá fofa d+++!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, um mais lindo que o outro!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Amei todos :(
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cada look lindo, adorei as inspirações!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não usaria a maioria dos looks, mas é lindo de se ver. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)