segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inspiração: Caveira

Como eu disse, estava em semana de provas e não poderia postar, mas agora está tudo certo! De qualquer forma, na Pagina do blog, no facebook, tentei manter ao máximo atualizado.

Trouxe belas inspirações de caveirismo para vocês. Eu ainda não cansei dessa trend, e acho que quase ninguém, rs. 
Colocada em peças certas, ela consegue ficar super fofa, mas se você já tem o estilo mais rocker, a caveira continua sendo o símbolo!!












11 comentários :

  1. adorei todas as inspirações!
    mas eu já estou um pouco enjoada
    de ver caveiras em tudo hehe
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  2. o segundo e o quarto look estão fantásticos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOROOO caveirinhas! tenho lenço, blusa, chinelo! acho um charme! o quarto look é meu favorito!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amo! São demais mesmo.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A chiara sempre arrasando.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também não me cansei Carol hehe e adoro usar caveirinhas hehe
    Eu acho que podem ser delicadas né, se combinadas com peças suaves...adoro demais hihihi

    Lindas inspirações :D
    Beijão e boas festas gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei o último look lindo, o meu favorito <3
    Beijos.

    famaandmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro são bem românticas como você colocou "a peça certa"


    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. Super na moda as caveiras, gostei dos looks.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks...Boas Festas...beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)